03/06/2019 às 14h03min - Atualizada em 03/06/2019 às 16h39min

Vtex Day: PipeRun se destaca como solução para e-commerce e valoriza conhecimento do evento

O CRM PipeRun esteve presente no Vtex Day, nos dias 30 e 31 de maio, em São Paulo. O evento contou com uma trilha vasta de conhecimento e focou em educação, tecnologia e serviços. A o estande da empresa de Porto Alegre esteve constantemente movimentado e quem passou por lá viu a solução que a ferramenta traz também para clientes de e-commerce.

DINO
https://crmpiperun.com/
Estande, no Vtex Day, do CRM PipeRun

Ocorreu nos dias 30 e 31 de maio, em São Paulo, o Vtex Day - um dos maiores eventos digitais do mundo inteiro. Dentre diversas empresas, muitas delas focadas em tecnologia, o CRM PipeRun marcou presença com seu estande.

Entre palestras (incluindo a do ex-presidente americano Barack Obama), troca de conhecimento e conexões, a startup gaúcha ganhou ainda mais espaço para atender clientes de e-commerce, o chamado "B2C".

Quem explica isso melhor é o diretor comercial da empresa, Fausto Reichert. Segundo ele, a movimentação intensa e o perfil do público que circulou pelo estande foram diferenciais para a plataforma entender melhor esse tipo de cliente.

"A nossa participação nos dois dias de feira foi fundamental. Conectamos a nossa plataforma intensamente com o Vtex Day. E, a partir daí, começamos a entender o cliente de e-commerce. Já temos alguns cases, mas estamos ampliando essa área dentro do PipeRun", disse.

E o resultado positivo foi imediato.

"Várias empresas vieram nos visitar. Importante destacar que foi a primeira feira que fomos e fazemos uma venda já no primeiro dia. Os clientes notaram nosso posicionamento, o valor da nossa ferramenta. Isso foi essencial para essa conexão imediata com quem passava no estande", completou.

Na mesma linha segue o CEO do PipeRun, Cezar Gehm. Para ele, o nível de conhecimento e de contatos do evento foi algo extremamente positivo para todos os envolvidos.

"Sem dúvida alguma saímos diferente do Vtex Day. Um público extremamente qualificado. Muito conteúdo valioso. Especialmente por conta da necessidade da mudança do modelo macroeconômico brasileiro para uma visão mais digital e tecnológica", ressaltou.

Vtex Day conectado ao Brasil: educação, tecnologia e serviço de qualidade

Um dos pontos principais das trilhas de conhecimento dentro do Vtex Day foi educação. A necessidade de investir mais em pessoas e na sua qualificação - o que automaticamente irá se refletir na qualidade do trabalho dentro das empresas.

Nesta linha, entende Fausto, o evento mostrou a importância de uma figura central: a do professor.

"É inegável, e o Vtex Day deixou isso mais claro do que nunca. Cada dia mais precisamos de bons professores. Precisamos de uma educação forte para nosso país avançar em todos os sentidos", comentou.

E isso, complementa, trará ganhos para não só uma da mão de obra muito mais qualificada, como também na forma com que o país é visto globalmente.

"Os professores foram muito saudados no evento. E são a chave também para o Brasil ser cada vez mais forte e liderar o segmento digital na américa latina", ressaltou.

Assim, entende Cezar, o país pode se consolidar ainda mais como referência dentro do continente e também ser uma vitrine para o mundo.

"Somos um país líder na área de serviço no mundo inteiro. Temos que ser cada vez mais, para o mundo inteiro, um exemplo de como ocorre o serviço com base em tecnologia", encerrou.



Website: https://crmpiperun.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual melhor candidato?

53.3%
29.0%
17.8%